quarta-feira, agosto 15, 2012


Resenha: Julieta Imortal

7 comentários:

  1. meu Deus eu necessito ler esse livro, eu quero muito parece ser muito legal *u*

    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei bastante do blog e estou seguindo como "Amostra de Livros". primeiramente os meus parabéns pela resenha agora (desespero) realmente tenho que saber se Ariel vai ficar com Ben ou com o Dylan :)
    beijos da Mari.

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curioso para ler Julieta imortal, mas quando eu ia comprar por 10,00 reais na saraiva já tinha esgotado, pobre naum pode ver uma promoção ¬¬ kkkkkkkkkk

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Julieta Imortal é um dos melhores livros que eu já li, realmente é muito bom e não vi ainda uma pessoa que não gostou.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Já tem bastante tempo que estou a fim de ler esse livro! Realmente só o fato de Romeu matar a Julieta chama bastante a atenção, parece ser um livro ótimo mesmo, parabéns pela resenha e pelo blog! Mais uma seguidora aqui!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro. Desde que vi o título, não sabia nem qual era a estória. Mas se falava sobre a estória de amor mais conhecida do mundo eu tinha que ler. Foi então que eu li a sinopse e fiquei assim: O Que? Como assim?
    Esse livro está pra chegar pra mim e não vejo a hora de lê-lo.
    Adorei sua resenha!
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir